Tuesday 17 October 2017

Trade Option Exemption Dodd Frank


Washington, DC - Hoje, o pessoal da Divisão de Supervisão de Mercado emitiu uma carta de não-ação que prevê que, por um tempo limitado, o mercado Os participantes podem contar com a isenção de opção de comércio no Regulamento 32.3 da CFTC sem cumprir com as disposições especificadas. A carta de não-ação é efetiva até 31 de dezembro de 2012, ou a data de efetividade de qualquer ação final tomada pela Comissão em resposta a comentários sobre as Regras Finais Interinas de Isenção de Opção de Comércio (descritas abaixo). Para se basear no alívio de não-ação, os participantes do mercado devem cumprir: (1) as condições para se qualificar como uma opção comercial (32.3 (a)) (2) limites de posição especulativa (32.3 (c) (2)) e (3 ) Proibições de fraude, manipulação e outras práticas comerciais abusivas (32.3 (d)). O CFTCs 27 de abril de 2012 regulamentação de opções de commodities observou que, conforme previsto no Dodd-Frank Act, opções de commodities são estatutariamente definidos como swaps e, portanto, estão sujeitos às mesmas regras aplicáveis ​​a qualquer outro swap. O lançamento de 27 de abril também incluiu, entretanto, uma regra final provisória que incorpora uma isenção de opção comercial. Sob essa isenção, as opções de commodities que atendam a determinadas condições (por exemplo, o comprador da opção deve ser comercial e a opção, se exercida, deve resultar na entrega) estariam isentas da maioria das disposições da Lei Dodd-Frank aplicáveis ​​aos swaps, Exchange Act e os regulamentos da Comissão. A versão de 27 de abril também observou que as Regras Finais de Definições de Produto pendentes resolveriam a questão de se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade está sujeita à definição de swap na primeira instância. Em particular, se uma opção de mercadorias ou uma transacção com opcionalidade constituir um contrato a prazo, seria excluída do âmbito da definição de swap e, como tal, isenta de qualquer regulamento da Comissão como uma opção de swap ou de comércio. Em 13 de agosto de 2012, como parte de uma regulamentação conjunta com a Comissão de Valores Mobiliários, a CFTC publicou as Regras Finais de Definições de Produto. Nessas regras finais, a CFTC solicitou mais comentários sobre os forwards com opções volumétricas embutidas. Em geral, a Comissão perguntou se a abordagem da Comissão para determinar o tratamento regulamentar adequado dos contratos a prazo com opções volumétricas incorporadas era adequada. Uma nota de rodapé na Regra Final de Definições de Produto observou que se espera que o pessoal da CFTC venha a emitir um alívio de não-ação com relação à maioria das condições da isenção de opção comercial modificada para dar à CFTC a oportunidade de rever e avaliar os comentários Recebidas em ambos opcionalidade volumétrica incorporada, ea isenção de opção de comércio modificada. A CFTC Aprova a Norma Final para Alterar a Isenção de Opção de Comércio ao Eliminar Certos Requisitos de Relatórios e Manutenção de Arquivos para Usuários Finais Washington, DC 20581 202.418.5000RELEASE: pr7343-16 , DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadoria dos EUA (CFTC) aprovou hoje uma regra final que elimina os requisitos de relatórios e manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não são negociadores de swap nem participantes de swaps principais (não SDMSPs), incluindo usuários finais comerciais que transacionam no comércio Opções em conexão com seus negócios. A votação por unanimidade foi realizada por correspondência. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Registro Federal. Com relação aos relatórios, a CFTC eliminou o requisito de notificação de Notificação Anual do Formulário TO para opções de comércio de outra forma não declaradas na Regulação 32.3 (b) da CFTC. Adicionalmente, as Non-SDMSPs não estarão sujeitas aos requisitos de relatório da parte 45 em relação às suas opções comerciais. A CFTC se recusou a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se tais atividades tivessem um valor de mais de 1 bilhão em qualquer ano civil. No que se refere à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados a swaps para Non-SDMSPs em conexão com suas atividades de opções comerciais, embora as SDMS não-Transações em opções comerciais com SDs ou MSPs precisem obter um identificador de entidade legal e fornecê - Contrapartes SDMSP. Além disso, a CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) ao eliminar a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151, agora desocupados. CFTC No-Action Letter 13-08 será retirado na data de vigência da Regra Final das Opções de Comércio. A carta de ausência de ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opções comerciais que são não-SDMSPs de certos requisitos relacionados a swaps e manutenção de registros relacionados com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Norma Final de Opções de Comércio, as não SDMSPs não estão mais sujeitas a requisitos de relatórios e manutenção de registros relacionados a swaps em relação às suas opções de opções comerciais (exceto a exigência de que as SDMS não transaccionadas em opções comerciais com SDs ou MSPs Identificador de entidade e fornecê-lo a suas contrapartes SDMSP). Por conseguinte, o alívio previsto na carta de ausência de acção 13-08 deixa de ser aplicável. Além disso, uma vez que o requisito de notificação do Formulário TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, o pessoal da CFTC é de opinião que uma contraparte de opção de comércio que é uma Non-SDMSP não é obrigada a relatar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil de 2015 em Formulário TO. Última modificação: 16 de março de 2016The CLS Blue Sky Blog Morrison amp Foerster discute CFTC Proposta Alívio de Opção de Comércio e Requisitos de Manutenção de Arquivo para Usuários Finais Comerciais Em 30 de abril de 2015, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) aprovado para publicação no Federal Register Propostas de emenda à isenção de opção comercial (a Proposta) que reduziriam os requisitos de relatórios e de manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não são negociadores de swap ou participantes de swap principais (Non-SDMSPs). Em especial, a Proposta eliminaria o requisito anual de arquivamento de Declaração de Conformidade para as Não-SDMSPs em conexão com suas opções comerciais, enquanto exigindo que elas notifiquem a Divisão de Controle de Mercado da CFTCs (DMO) se suas opções comerciais tiverem ou se espera que tenham um Valor agregado nocional superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. A proposta estará disponível para comentários do público por 30 dias após sua próxima publicação no Federal Register. A proposta está disponível aqui. O Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Dodd-Frank) alterou o Commodity Exchange Act (CEA) para incluir uma definição do termo swap, que inclui opções de commodities, se fisicamente ou financeiramente liquidada. Opções de commodities que se qualificam para a isenção de opção de comércio estão isentas da maioria dos requisitos aplicáveis ​​a swaps sob Dodd-Frank. De acordo com as regras atuais da CFTC que a Proposta não modificaria, para se qualificar para a isenção de opção de comércio, uma opção de commodity deve envolver uma commodity não-financeira (isto é, um produto isento ou agrícola) e deve ser: oferecida por um participante de contrato elegível, O CEA (geralmente uma entidade financeiramente sofisticada) ou um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipula a mercadoria física subjacente oferecida a um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipula a mercadoria física subjacente e que pretende ser fisicamente De modo que, se exercido, a opção resultaria na venda de um produto agrícola isento ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida. Nos termos dos regulamentos CFTC existentes que a CFTC propõe agora modificar, as opções comerciais que satisfazem estas condições devem ser comunicadas a um repositório de dados de swap de acordo com a Parte 45 dos regulamentos CFTCs, se durante os 12 meses anteriores à opção comercial , Uma das contrapartes foi obrigada a comunicar um swap de opções não comerciais ao abrigo da Parte 45. Se nenhuma das contrapartes tiver tido que comunicar swaps de opções não comerciais ao abrigo da Parte 45 durante esse período, ambas as contrapartes poderão comunicar anualmente as suas transacções de opções comerciais O Formulário TO de CFTCs. A elegibilidade para usar o Formulário TO foi estendida de acordo com uma carta de não-ação do CFTC emitida em abril de 2013. De acordo com a carta de não-ação, se uma das partes for obrigada a relatar swaps de opções não comerciais de acordo com a Parte 45 durante o período de 12 meses (E, portanto, não pode usar o Formulário TO sob a regra), e essa parte é uma não-SDMSP, então ele pode usar o Formulário TO, desde que notifique a DMO por e-mail no prazo de 30 dias após a celebração de opções comerciais com um valor agregado nocional Valor superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. As opções de comércio também estão sujeitas a requisitos, além de relatórios sob a Parte 45, incluindo, entre outros, a manutenção de registros, relatórios de swap de grandes comerciantes e limites de posição, bem como disposições antifraude e anti-manipulação. A Proposta de CFTC eliminaria a exigência de relatório da Parte 45 para Non-SDMSPs em conexão com opções comerciais. Além disso, a CFTC propõe a eliminação da exigência de notificação de notificação anual do Formulário TO para as opções comerciais não reportadas sob a Parte 45. Em vez disso, de acordo com o Regulamento CFTC. 32.3, tal como proposto para ser alterado, um Non-SDMSP só precisaria fornecer um aviso por e-mail à DMO no prazo de 30 dias após a celebração de opções comerciais (reportadas ou não) que tenham um valor nocional agregado superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. Em alternativa, um Não-SDMSP poderia notificar por correio electrónico a DMO que razoavelmente espera entrar em opções de comércio (informadas ou não) com um valor nocional agregado superior a 1 bilião durante qualquer ano civil. Em seu comunicado explicando as novas regras propostas, a CFTC declara que, embora possa haver benefícios de vigilância dos dados do Formulário TO, preencher o Formulário TO impõe custos que podem ser significativos para os não-SDMSPs, particularmente pequenos usuários finais comerciais. Além disso, a CFTC observa que as Non-SDMSPs continuariam sujeitas aos requisitos de manutenção de registros da Parte 45, que exigem que os participantes do mercado mantenham registros completos e completos e aumentem seus registros para a CFTC, a pedido, para que a CFTC continue a coletar informações Opções de comércio, conforme necessário. A obrigação de notificação por e-mail proposta para opções de comércio superior a 1 bilhão destina-se a dar ao CFTC conhecimento sobre o mercado de opções de comércio não declaradas e as identidades dos maiores participantes no mercado de opções comerciais. Embora a Proposta exigisse que uma Entidade Não-SDMSP cumprisse com os requisitos de registro aplicáveis ​​da Parte 45 em relação a suas opções comerciais, incluindo a exigência de obter um identificador de entidade legal (LEI) de acordo com a CFTC Reg. 45.6 e fornecer tal LEI para sua contraparte que é um SDMSP, um Non-SDMSP não seria obrigado a cumprir os requisitos da CFTC Regs. 45.5 e 45.7 sobre o uso de identificadores de swap exclusivos e identificadores de produtos exclusivos, respectivamente. A proposta também eliminaria, pelo menos, a exigência de que as opções de comércio sejam sujeitas a limites de posição, que a CFTC afirma que devem ser abordadas nos limites de posição propostos para a regulamentação atualmente em consideração. Se for adotada, a Proposta da CFTC oferecerá alívio bem-vindo para muitos usuários finais comerciais não-SDMSP com respeito a suas opções comerciais fisicamente estabelecidas. O memorando completo e original foi publicado por Morrison amp Foerster em 6 de maio de 2015 e está disponível aqui. SENTIDO DE DODD-FRANK O Dodd-Frank Act tem amplas e profundas implicações que irão tocar cada canto dos serviços financeiros e várias outras indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Stinson Leonard Street, é dedicado a dar sentido a esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como ele irá afetá-los especificamente. Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta a perguntas freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatórios com relação a opções de comércio. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta do CFTCs. 3. Como opção de atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que está sujeita a encargos regulatórios menores do que outras opções ou swaps), uma opção de commodity deve envolver uma commodity física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma (Um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente) (2) a opção é oferecida a um participante comercial e (3) A opção é destinada a ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de um produto isento ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida. 6. De acordo com a Carta de Acção-Opção de Comércio de CFTCs. Não Swap DealerMay Swap Participantes (Non-SDMSPs) estão efetivamente isentos de nunca ter que relatar opções de comércio em uma base de transacção por transacção de acordo com a Parte 45 das regras de comunicação swap CFTCs, desde que: (1) (2) notificar a DMO, por meio de um e-mail para a TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a celebração de opções comerciais com um valor agregado (por exemplo, opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SDMSPs) Valor teórico superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções comerciais em que pelo menos uma contraparte é uma SDMSP serão relatadas pelo SDMSP de relatório de acordo com a Parte 45, enquanto que as opções comerciais nas quais ambas as contrapartes são Non-SDMSPs serão relatadas por ambas as contrapartes em Formulário TO. 8. O Formulário TO, o formulário para a notificação de opções de comércio que não sejam reportadas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de submissão via web da Commissions em forms. cftc. govlayoutsTradeOptionsTradeOptions. aspx. O formulário deve ser apresentado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 01 de março de 2014 para o ano calendário de 2013). 9. O requisito de notificação de formulário TO é desencadeado pela entrada em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil. 13. O primeiro formulário TO, que abrange o ano civil de 2013, deve incluir apenas as opções de comércio não declaradas celebradas em ou após 10 de abril de 2013. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados históricos e o relato de opções comerciais históricas não foi Contemplados pelos regulamentos CFTCs. 16. As opções comerciais estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (quais os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam a posições de hedge qualificadas e, adicionalmente, aplicam-se apenas a swaps ou contratos de futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (com relação a contratos de energia, NYMEXs Henry Hub Gás Natural, Light Sweet Crude Oil, Blendstock, e contratos de óleo de aquecimento de porto de NY). Verifique dodd-frank freqüentemente para obter informações atualizadas sobre o JOBS Act, o Dodd-Frank Act e outras importantes questões de direito mobiliário.

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